quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Noiva chama avó de 89 anos para ser sua dama de honra

Fiquei comovida com este inusitado gesto de amor. Porque convenhamos, o amor não tem idade, e quem disse que só mocinhas de adolescentes ou crianças podem ser damas e daminhos de honra?
A gente pode ver pelas fotos que vovó Betty ficou tão feliz.
FONTE: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/noiva-chama-avo-de-89-anos-para-ser-sua-dama-de-honra?cmpid=fb-uol


A vovó Betty com a neta e as outras damas de honra (Fotos: Reprodução/Sweetwater Portraits/Julie Melton)
Prestes a se casar, a americana Christine Quinn resolveu chamar sua avó de 89 anos para se juntar às damas de honra do casamento.
"A escolha foi fácil devido ao nosso forte laço", disse Christine ao "Buzzfeed Life". "Quem não iria querer sua melhor amiga ao seu lado no dia do casamento?".
Elizabeth Govern, a vovó Betty, aceitou o convite, mas questionou a neta várias vezes se ela realmente a queria como dama de honra. "Ela me perguntou umas dez vezes: 'você tem certeza?' e 'por que você iria querer uma velha senhora em sua festa de casamento?'", contou Christine. Com a promessa de que não teria de fazer nada que não quisesse, nem mesmo usar um vestido igual ao das outras damas, ela aceitou. 
No dia do casamento, em maio deste ano, a vovó Betty surpreendeu a todos e roubou a cena. Ela usou o mesmo vestido que as outras damas de honra, foi à festa após a cerimônia e aproveitou, contraindo o plano inicial de voltar para casa e descansar. "Ela dançou a noite toda, incluindo um adorável momento em que ela e a avó do meu marido dançaram juntas. Foi maravilhoso", descreveu Christine.
"Um momento que eu me lembro claramente e realmente me marcou foi quando ela disse: 'Você está feliz?'", conta Christine. "Eu respondi que sim e que sou sortuda por ter toda a minha família comigo ao mesmo tempo em que casava com o amor da minha vida - um clichê, mas verdadeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário