domingo, 14 de abril de 2013

Encontro das UNATIs de todas a Universidades Federais em setembro, em Foz do Iguaçu.


Assunto: Inscrições Para o 1º Congresso Internacional da ABrUnATI - 13º Fórum de Coordenadores de Projetos de Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior & 12º Encontro Nacional de Estudantes de Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior.

 
Olá Amigos(as)
Associação Brasileira das Universidades Abertas daTerceira Idade - ABrUnATI foi fundada em 01/06/2012 com um objetivo único de desenvolver atividades ligadas às questões inerentes ao processo de envelhecimento humano, bem como a valorização da pessoa idosa e sua inclusão na sociedadeatravés de ações no cunho da Universidade.

Com a finalidade de apresentar as propostas da ABrUnATI e principalmente refletir sobre a população idosa do nosso país se realizará de 29 de Setembro 02 de Outubro de 2013 o 1º Congresso Internacional da ABrUnATI que se agrega ao já conhecido 13º Fórum Nacional de Coordenadores de Projetos de Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior 12º Encontro Nacional de Estudantes de Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior.

Dessa vez coube a Universidade Aberta da Terceira Idade daUniversidade do Estado do Oeste do Paraná -UnATI.UniOeste a ser a Instituição sede, coordenando, planejando e organizando todas as ações do evento em parceria, com ampla e total colaboração, das Coordenações Nacionais e Instituições que sediaram os últimos Fóruns.

1º Congresso Internacional da ABrUnATI se propõem a serum espaço aberto de grandes debates com a presença deCoordenadores, Professores, Pesquisadores, Profissionais, Alunos de Instituições Universitárias, Alunos da Terceira Idade e pessoas interessadas pelos temas propostos, cujosresultados certamente serão um passo a mais na projeção emelhoria da qualidade do envelhecimento humano no nossopaís.

As inscrições estarão abertas, impreterivelmente, até o dia 30 de Abril de 2013 para submissão de Trabalhos Científicos, onde todas as normas, como se associarvalores de inscrições,Programação Científicalocal e demais informações poderão ser obtidas na Home page www.forumncti.com.br.

Participe, venha debater conosco os problemas e possíveis soluções para uma população crescente de um Brasil que esta rapidamente envelhecendo.

Marcos Teodoro
Diretor de Comunicação Social e Eventos da ABrUnATI
Assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj 
Marcos Teodoro
Assessor de Comunicação Social Matr.26922-5
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Universidade Aberta da Terceira Idade
Assessoria de Comunicação Social
Tel. 2334.0053/ 2334.0131/ 2334.0168/ 2334.0604/ 9136.8447
Facebook.com/unatiuerj
Twitter.com/unatiuerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário