domingo, 16 de setembro de 2012

As mulheres na II Bienal da Floresta

As mulheres na II Bienal da Floresta:

Acontecendo na cidade de Rio Branco, de 14 a 22 de setembro a II Bienal da Floresta, com stabd de vendas de livros, saraus, teatros, shows, espetáculos, mesas redondas de literatura com escritores, professores, críticos literários e muitas oficinas para todos os gostos e idades.

A feira de livros sempre com muita gente, desde de dia 14 e já estamos no dia 16 de setembro no stand da Federação dos Poetas, junto com a Academia Acreana de Letras, vendendo os livros dos membros da AAL.
Vale a pena destacar a presença da mulheres em todo o trabalho, a começar da coordenadora geral do evento, a Diretora da Biblioteca da Floresta Helena Carloni, a presença da diretora teatral e articulista Karla Martins, a poeta e radialista Nilda Dantas no comando do stand da Federação dos Poetas. Com dinâmicas e jogos nos quais os vencedores ganham livros do stand.
 FOTO de VAL FERNANDES

Eu mesma tenho estado presente cuidando e vendendo os livros dos confrades da AAL, juntamente com a colaboração do confrade Claudemir Mesquita e no dia 15 de setembro tivemos a presença da nossa consagrada escritora Robélia Fernandes de Souza, autografando o seu livro 

Quem quiser conhecer e comprar meu livro, sobre as escritoras do acre, apareça por lá também. Conheça as mulheres que escrevem poesia, contos e romances no Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário